Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Feriado nas estradas

Acidente deixa três mortos no norte do Estado

Marco Feltrin - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (20) na PR-518, próximo a Santa Mariana, na região norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária, envolveram-se no acidente um caminhão de cana placa APU-3209, de Nova América da Colina (PR) e um Uno Mille placa HHB-2789, de Belo Horizonte (MG).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo informações do condutor do caminhão, Antonio Ferreira Rocha, 52 anos, os dois veículos vinham em uma reta, com um ônibus em velocidade lenta à frente do Uno e do caminhão. Os dois motoristas tentaram a ultrapassagem ao mesmo tempo e acabaram colidindo na pista contrária. Com o impacto da batida, o Uno foi para fora da pista e chocou-se de frente com uma árvore.

Continua depois da publicidade


O motorista do Uno, Thiago Witney Rodrigues, 22 anos, morreu na hora, assim como os passageiros Aldemir Batista dos Santos, 38, e Devanil Alves da Cruz, 27. Vanderson da Silva Oliveira, de 21 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.


Leia também:
Rotweiller ataca homem e cavalo em rodovia

Dentista que matou mulher tenta suicídio na prisão


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade