Policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 700 celulares após um veículo bater contra um caminhão na PR-554, na quinta-feira (27), no Norte do Estado. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu em seguida, antes mesmo do socorro chegar.
A apreensão aconteceu quando, segundo testemunhas oculares e o motorista do caminhão informaram à PM, o veículo GM/Vectra, com placas de Brasília (DF), que trafegava em alta velocidade pela rodovia não conseguiu realizar uma curva e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão, com placas de Passos (MG).
Os policiais militares da 4ª Companhia que atenderam a ocorrência localizaram no interior do veículo os 700 aparelhos celulares oriundos do Paraguai, além de acessórios, como fones de ouvido e baterias.
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Segundo as testemunhas informaram aos policiais, um veículo Volkswagen/Gol de cor prata recolheu parte da carga do Vectra. Diante dos fatos o material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Receita Estadual de Maringá, onde o caso seria mais bem apurado.