Uma violenta colisão frontal entre um ônibus e um caminhão guincho na manhã deste domingo (8) na rodovia BR-369, provocou a morte dos condutores dos veículos e feriu 18 integrantes da equipe sub-20 do Grêmio Maringá.
As primeiras informações são de que um dos jogadores, identificado ainda apenas por Bruno, estaria com lesões graves na arcada dentária. O acidente ocorreu por volta das 6h próximo a Mamborê, distante 36 km de Campo Mourão.
Morreram no local do acidente, Aldomar Lazzari, 28 anos, condutor do caminhão guincho, com placas de Foz do Iguaçu (PR), e o motorista do ônibus de Rosana (SP), Osmario Osmundo de Souza, 33 anos.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
O motorista do ônibus fazia o trajeto Pato Branco-Maringá quando colidiu contra o caminhão que trafegava no sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão invadiu a pista contrária e o motorista do ônibus não conseguiu evitar a colisão apesar de ter tentado sair para o acostamento. Após a colisão, o caminhão se incendiou.
As causas do acidente ainda são desconhecidas mas a PRF suspeita que o condutor tenha tentado uma ultrapassagem ou tenha dormido e perdido o controle da direção.
Os feridos foram encaminhados a Interclínicas de Campo Mourão e os corpos dos motoristas para Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.