Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na BR-116

Acidente mata mulher e deixa criança em estado grave

Redação Bonde
24 jun 2015 às 16:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma mulher morreu e uma criança ficou gravemente ferida na colisão transversal entre dois carros ocorrida durante a manhã desta quarta-feira (24) no km 151 da BR-116, em Mandirituba (região metropolitana de Curitiba).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Fiat 147 e um Gol. A mulher, ocupante do primeiro carro, morreu na hora. Já a criança, de 2 anos, foi ejetada para fora do Gol e sofreu ferimentos graves. Os motoristas dos automóveis também ficaram feridos no acidente. Um deles não tinha carteira de habilitação, conforme a PRF.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O acidente deixou o trânsito congestionado na BR-116 por pelo menos uma hora. (com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas