Eliana da Rocha, de 30 anos, perdeu a vida na manhã de hoje (3), por volta de 7 horas, ao sofrer um grave acidente na BR-163, no trecho entre Mercedes e Marechal Cândido Rondon, distante 90 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.
Eliana era passageira de um veículo Renault Logan, da Prefeitura de Guaíra, e estava sendo transportada para fazer uma consulta médica em Toledo, assim como o bebê que estava no veículo, que teve ferimentos graves. O condutor do Renault, Edilson de Paula, também ficou gravemente ferido.
De acordo com o socorrista Edson, do Corpo de Bombeiros Comunitário de Marechal Cândido Rondon, o carro foi atingido por vários troncos de madeira que caíram de um caminhão que trafegava à frente do carro. O motorista do caminhão (de Três Barras), Odair José de Souza, disse que foi fechado por outro veículo e, ao fazer uma manobra brusca, os troncos caíram da carga e atingiram o veículo Logan.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Eliana e o bebê estavam no banco de trás. Ela ficou encarcerada no veículo e foi resgatada pelos bombeiros. O corpo de Eliana foi levado ao Instituto Médico Legal de Toledo.