Seis pessoas morreram nesta quarta-feira vítimas de um trágico acidente entre três veículos na BR-277 em Medianeira (58 km a nordeste de Foz do Iguaçu). A colisão deixou ainda três pessoas gravemente feridas e outras três pessoas sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas fatais eram brasiguaios, brasileiros residentes no Paraguai, com mais de 40 anos de idade.
A colisão ocorreu por volta das 10h50. O Fusca conduzido pelo aposentado Geraldo Ebenal, 55 anos, seguia em direção a Foz, quando invadiu a pista contrária, colidindo na lateral do automóvel paraguaio. O motorista da Besta, Pedro Felicio Dalacorte, 51 anos, perdeu o controle da direção e bateu num caminhão dos Correios, que iria para Foz.
Depois de capotar várias vezes, a Besta parou no acostamento da rodovia, com as vítimas presas nas ferragens retorcidas. Elas foram retiradas do veículo pelos funcionários da concessionária Rodovia das Cataratas e do Corpo de Bombeiros de Medianeira. O tráfego precisou ser interrompido por quase meia hora.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Leia mais em reportagem de Alexandre Palmar na edição desta quinta-feira na Folha de Londrina/Folha do Paraná