Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sexta à noite

Acidente na PR 466 mata três jovens de Londrina

Redação Bonde
05 ago 2006 às 14:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três jovens morreram e dois ficaram feridos em um acidente ocorrido na sexta-feira (4) à noite na PR-466, km 43, no trecho entre Marumbi e Kaloré. O acidente ocorreu por volta das 22 horas e o motorista chocou-se contra uma árvore. Os jovens eram amigos e haviam saído de Londrina na sexta-feira para passar o fim de semana em um sítio em Kaloré.

Morreram Alison Martins Soncine, 15 anos, Mayara Fernanda Chrizostimo Cunha, 18, e Daiane Matozo Vendrechovski, 17. Um dos amigos da família de Mayara, Denival Chiles Rocha, que esteve no local do acidente, informou que o condutor do veículo deve ter perdido o controle do carro ao fazer a curva do trecho, chocando a traseira do carro com uma árvore localizada na margem esquerda da rodovia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O velório de Mayara foi realizado na Igreja Evangélica Betesda, na Avenida Arthur Thomas, Zona Oeste. Alison Soncine foi velado na Igreja Presbiteriana Independente, no Jardim Bandeirantes, também na Zona Oeste. Segundo o tio de Alison, Airton Soncine, o garoto iria completar 16 anos no dia 19 deste mês. O enterro está marcado para esta tarde, no Cemitério São Pedro. O corpo de Daiane Matozo Vendrechovski, 17 anos, foi encaminhado a Arapongas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Salário de R$ 3.806,80

Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias

Imagem de destaque
Alça de acesso a Colorado

BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança

Imagem de destaque
Dados detalhados

Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos

Imagem de destaque
Gerou estragos

Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva

Ronilson Cruz Lima, de 20 anos, que conduzia o Gol, placas ABO 1352, de Londrina, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Providência de Apucarana. Diego Fernando Chrizostimo Cunha, 19 anos, irmão de Mayara, estava ao lado do motorista e também encontra-se internado em Apucarana, com ferimentos no rosto, mas passa bem, de acordo com informações do hospital. Segundo Denival Rocha, os documentos de Ronilson ainda não foram encontrados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo