Sete pessoas morreram em acidentes em rodovias estaduais do Paraná neste sábado (28). A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado – um choque contra barranco deixou duas pessoas mortas na PR-170, em Cambira. Outra ocorrência foi uma colisão frontal na PR-445.
Outros três acidentes fatais – com quatro vítimas – foram registrados na tarde e na noite de ontem 29). Às 13h50, houve uma colisão frontal entre uma Ford Ranger e um VW Fusca, ambos com placas de Goioerê, no quilômetro 180 da PR-180, no município de Goioerê, distante 78 quilômetros de Campo Mourão, no centro-oeste do estado.
A condutora do Fusca, Edna Silva do Amaral, 39 anos, e a passageira, Leonice de Lara, 40, morreram no local. O condutor da camionete, Rui Barbosa Cabral, 41 anos, teve ferimentos graves.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Um pouco mais tarde, às 15h20, uma colisão transversal tirou a vida de Amarildo Justino Feo, 39 anos. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha de 125 cilindradas e bateu na lateral de um veículo GM Zafira, ambos com placas de Santa Helena. O condutor da moto teve morte instantânea e o motorista do carro, Dirceu Schauren, 33 anos, não se feriu.
O acidente foi no quilômetro 426 da PR-317, no município de São José das Palmeiras, distante 85 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado.
Na entrada entre Loanda (distante 102 quilômetros de Paranavaí) e Porto Rico, no noroeste, outro acidente fatal foi registrado neste sábado. O motociclista Hugo Leonardo Martins, 22 anos, perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma canaleta. Ele teve morte instantânea.
Hugo conduzia uma moto Honda 150, com placas de Cianorte. Ele estava sozinho no veículo. O corpo de Hugo foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.