Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Acidentes com motos mata casal e fere vigilante

Redação Bonde
16 nov 2011 às 10:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois graves acidentes envolvendo motocicleta e causados por negligência dos motoristas dos carros foram registrados entre a noite de terça-feira (15) e manhã desta quarta (16) em Curitiba.

O caso mais grave aconteceu por volta de 22h de terça-feira. Um rapaz de 26 anos e uma garota de apenas 15 anos morreram, depois que a motocicleta em que eles estavam foi atingida por um carro Volkswagem Gol, de cor branca, que vinha em alta velocidade pela rua Nicola Pellanda, bairro Umbará em Curitiba. Depois da batida, o motorista do carro que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A motocicleta tipo Scooter, placa ASX-4203, foi lançada violentamente para fora da pista. O Siate foi acionado, mas quando chegou o rapaz, identificado como Robson, de 26 anos, já estava morto. A garota, identificada como Jéssica, 15, chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. Ninguém conseguiu anotar a placa do carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
23,5% do total

Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública

Imagem de destaque
Conquista

Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira


O segundo acidente ocorreu às 7h45 de quarta-feira, no cruzamento das ruas Chile e Brigadeiro Franco, no bairro Rebouças. O vigilante Daniel de Oliveira, 32 anos, que trabalha para uma empresa de segurança privada, seguia com a motocicleta pela Brigadeiro Franco quando foi surpreendido por um Fiat Palio, que furou o sinal vermelho. Oliveira ficou gravemente ferido com vários traumas e foi levado para o Hospital do Trabalhador, com risco de morte.

Segundo informações da Rádio Banda B, o pedreiro José Salomão Leal, 45 anos, que dirigia o Palio, contou que tinha acabado de deixar a filha na universidade e seguia para o trabalho. "Me virei por um segundo para pegar uma garrafa térmica e quando vi já estava muito em cima. Em seguida, senti o impacto", contou. (Com informações da Banda B.)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo