O domingo de bastante chuva e tempo instável deixou saldo de cinco mortos envolvidos em dois acidentes em estradas que cortam a Região Metropolitana de Curitiba. Na região de Londrina uma pessoa também morreu em acidente de automóvel.
O acidente mais grave aconteceu no quilômetro 650 da BR-376, entre Joinville e Curitiba. Quatro pessoas morreram numa colisão entre dois carros. Os veículos envolvidos eram um Monza, de São José dos Pinhais, placas CBE-2273 e uma Caravan, de Curitiba (AES-9646).
No momento do acidente chovia no local. A causa será apurada pela polícia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos, com duas pessoas em cada um, foram bastante destruídos e por isso não foi possível localizar os documentos de identificação até o início da noite.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
O outro acidente na região de Curitiba provocou a morte do condutor do caminhão Scania, placas ICD-5863, de Santa Catarina, Moacir Almeida Antunes, 36 anos. O caminhão saiu da pista da BR-116 às 4h40 de ontem, no quilômetro 44, próximo a Campina Grande do Sul.
Norte - A Kombi de placa ACK 2722, de Apucarana, conduzida por Mário de Jesus Vieira, 45 anos, tombou na BR-376, Km 317, entre Mauá da Serra e Ortigueira. Ele morreu no local. O passageiro Edson da Silva, 38 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital da Providência, de Apucarana.