Adailton Oliveira dos Santos, 56 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (6), após envolver-se em um grave acidente na PR-323, em Paiçandu (13 km de Maringá).
A vítima estava em uma Yamaha (ART 2686/Maringá) quando bateu de frente com uma Chevrolet Montana (APZ 1728/Maringá). Santos sofreu politraumatismo e teve morte instantânea.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O condutor do veículo, Mateus Ernesto Munich, 22 anos, nada sofreu.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
PR-550
Outro acidente rodovipario vitimou um motociclista na região de Maringá. Desta vez, a colisão frontal foi com um caminhão na PR-550, em Munhoz de Melo (45 km de Maringá).
O motociclista foi tentar uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com o Volkswagen 12140. O condutor da CBX 250, ainda sem identificação, sofreu politraumatismo. Ele morreu a caminho do hospital. O passageiro da moto, também não identificado, portava em revólver calibre 38.
Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, onde está internado sob escolta policial. O caso passa a ser investigado pela polícia civil(com site O Diário de Maringá).