Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após tiroteio

Adolescente ferido em Medianeira volta para casa, mas continua tratamento

Agência Estado
18 out 2018 às 17:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um adolescente de 15 anos, vítima de um ataque a tiros no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, deve chegar até o final da tarde desta quinta-feira 18, em Cascavel ou Foz do Iguaçu, - conforme as condições climáticas - após receber alta do Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Xavier, em Curitiba, onde estava internado desde 28 de setembro.

Ele foi um dos adolescentes atingidos por um jovem de 15 anos que desferiu vários tiros em colegas. O rapaz corria o risco de ficar paraplégico, após ficar com o projétil alojado em sua coluna. Após sua chegada, ele deve ser transportado para Medianeira, porém, com as fortes chuvas que atingem na região não há previsão de horário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo Victor Soares, da Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira, que vai disponibilizar uma ambulância para o transporte do rapaz, não há previsão de chegada. "A princípio ele chegaria em Cascavel, mas pode ser que vá para Foz, por causa do mau tempo", comentou. Cascavel está localizada a 80 quilômetros de Medianeira e Foz do Iguaçu a 60 quilômetros.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


No Fórum da Comarca de Medianeira, nesta quinta, ocorre uma audiência à qual estão sendo ouvidas todas as testemunhas - representantes do Colégio, pais dos alunos, alunos que foram vítimas do ataque, familiares do aluno, policiais que atenderam a ocorrência, com o objetivo de dar andamento ao caso.

O jovem que atirou nos colegas com uma arma Calibre 22, e outro rapaz que também teve participação no caso, estão internados no Cense (Centro de Socioeducação) em Foz do Iguaçu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo