Pesquisar

Canais

Serviços

- Ari Dias/AEN-PR
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Oportunidades

Agências do Trabalhador oferecem 3.785 vagas de emprego no Paraná

Redação Bonde com AEN-PR
20 set 2021 às 11:22
Continua depois da publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana ofertando 3.785 vagas com carteira assinada, em diversas empresas do Estado. Deste total, 1.475 estão disponíveis nas agências de Curitiba e da Região Metropolitana.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Nesta semana, as principais vagas no Estado são para alimentador de linha de produção (320 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (302), auxiliar administrativo (228) e auxiliar de linha de produção (175).

Continua depois da publicidade


A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata, são elas: soldador (7 vagas), vendedor pracista (4 ), além de programador de sistemas de computador, saladeiro e supervisor de produção da indústria alimentícia com uma vaga para cada função.


Em Londrina, o Sine (Sistema Nacional do Empregador) está com 374 oportunidades em variadas áreas de atuação. Saiba mais.

Continua depois da publicidade


Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.


 Na capital paranaenses, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. 


Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria do Trabalho

Continue lendo