Durante a noite do sábado (7), o Siate de Cascavel foi chamado para atender duas ocorrências que ocorreram no mesmo bairro, praticamente no mesmo instante. A primeira era de que um homem teria sido baleado dentro de um bar, ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Floresta. Chegando no local, a constatação foi de que Reni Gonçalves da Costa, 38 anos, tinha levado uma garrafada na cabeça, além de ter sido agredido com uma banqueta do bar.
Devido à gravidade dos ferimentos, o médico foi chamado para atendê-lo. Reni foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves, correndo risco de perde a vida. Os dois agressores foram presos.
Enquanto era realizado o atendimento à vítima de agressão, o Siate recebeu outra chamada no mesmo bairro. Um homem foi atingido por disparos de uma arma carregada com chumbinho, em uma das ruas do Floresta.
Leia mais:
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Dirceu Nadartti, 40 anos, estava em casa, aguardando por socorro. Ele sofreu apenas ferimentos leves e os socorristas o encaminharam ao Universitário. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na casa da vítima em busca de informações para descobrir o autor dos disparos. (informações da Central Gazeta de Notícias)