Na madrugada deste domingo (4), um homem de 30 anos foi morto por pelo menos 20 disparos de arma de fogo no Parque Hortência, em Maringá.
Douglas Souza de Araújo, vulgo "Bolinha" chegava em casa em uma moto, quando foi abordado por dois homens, também em uma moto, que executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No local do crime, 34 estojos de pistola calibre 9mm foram encontrados. A maioria dos disparos teria atingido a vítima na cabeça.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A vítima teria envolvido com tráfico de drogas.