A AOL Time Warner anunciou a criação do Global Marketing Solutions Group, uma unidade que irá supervisionar as iniciativas de marketing da gigante visando beneficiar os anunciantes em todo o mundo.
"As iniciativas de marketing e de anúncio multiplaforma vão ser decisivos para o crescimento futuro da companhia. A unidade reforça nosso foco de transformar a maneira de os anunciantes e profissionais de marketing atingirem os consumidores através dos produtos que levam a nossa marca", comentou Bob Pittman, diretor de operações da AOL.
As soluções disponibilizadas pela unidade variam desde desenvolvimento de tecnologia a promoções online e patrocínios de televisão. Até hoje, a gigante do entretenimento já forneceu pacotes de marketing dessa natureza para 20 parceiros, incluindo eBay, Philips, Swatch, Compaq e WorldCom.
"As iniciativas de marketing e de anúncio multiplaforma vão ser decisivos para o crescimento futuro da companhia. A unidade reforça nosso foco de transformar a maneira de os anunciantes e profissionais de marketing atingirem os consumidores através dos produtos que levam a nossa marca", comentou Bob Pittman, diretor de operações da AOL.
As soluções disponibilizadas pela unidade variam desde desenvolvimento de tecnologia a promoções online e patrocínios de televisão. Até hoje, a gigante do entretenimento já forneceu pacotes de marketing dessa natureza para 20 parceiros, incluindo eBay, Philips, Swatch, Compaq e WorldCom.