Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia na PR-323

Após colisão, carro explode e 3 morrem em estrada do PR

Redação Bonde
28 jul 2012 às 08:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente na PR-323, entre os municípios de Dr. Camargo e Paiçandu, região Noroeste do Paraná, causou a morte de três pessoas na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, um Fiat Brava com placa de São Paulo, teria invadido a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Toyota Corolla, com placa de Andirá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não resistiram aos ferimentos o condutor do Brava, o engenheiro civil Mário Missi, 64 anos, o passageiro Mário Kengi Takahara, 66 anos, que morreram após o impacto da colisão, e Sabrina Castanheira Paixão, 15 anos, que estava no banco de trás. A adolescente sobreviveu à batida, mas ficou com o pé preso às ferragens e morreu carbonizada após a explosão do veículo, minutos depois do acidente. Um quarto ocupante do Brava, João Toshio Missi, 62 anos, foi retirado do veículo por populares antes da explosão e encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Santa Rita de Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas

Imagem de destaque
Mudanças no cardápio

Lei que estimula peixe na merenda do Paraná deve beneficiar produtores independentes

Imagem de destaque
História de uma vida

Em 'Aquarius' paranaense, aposentada de Curitiba se nega a vender apartamento a incorporadora de Londrina


Quando os bombeiros chegaram ao local o carro ainda estava em chamas, mas as vítimas já estavam carbonizadas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

O condutor do Corolla, o funcionário público Orlando Seizi Suda, 60 anos, teve ferimentos leves e também foi conduzido ao Hospital Santa Rida. Seu acompanhante, Sandro Eduardo Bazaglia foi atendido no local e recusou encaminhamento ao hospital. Ambos são de Irati.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade