Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estado gravíssimo

Após manobras, jovem cai de moto e sofre trauma de crânio

Redação Bonde
15 nov 2012 às 09:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um adolescente de 15 anos de idade foi internado em estado gravíssimo depois de cair de uma motocicleta, após manobras perigosas na noite de quarta-feira (14), em Marumbi, município a 33 km de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava na garupa de uma moto, conduzida por Rivaldo Lara de Paula, de 18 anos, quando o acidente aconteceu. Ele realizava as manobras em uma praça da cidade, em calçadas e até na contramão, quando entrou em uma estrada de terra e perdeu o controle do veículo. Ambos caíram da moto e o garupa ficou gravemente ferido.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jovem sofreu várias fraturas pelo corpo, além de um traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Apucarana. Já o condutor da motocicleta, chegou a tentar fugir com a moto, mas foi detido. Ele teve escoriações moderadas, foi medicado e recebeu alta. O rapaz passou ainda pelo teste do bafômetro, onde foi constatada embriaguez. Diante disso, o motociclista, que não tinha habilitação para dirigir, foi preso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas