Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Apreendidas 12 mil pedras de crack em restaurante

Redação Bonde
20 jun 2010 às 08:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia apreendeu mais de 2,6 quilos de crack num restaurante no Centro de Curitiba. Três pessoas foram detidas na ação, desencadeada após um patrulhamento realizado no centro da cidade. "A ação começou com uma abordagem de combate ao tráfico de drogas feita pela PM", explicou o capitão do 12.º Batalhão de Polícia Militar, Márcio Stange da Cruz.

Segundo o policial, a droga foi encontrada numa mochila guardada por um dos três detidos. "Era um grande volume. Estima-se que essa droga geraria uma quantidade próxima a 12,5 mil pedras de crack", calculou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os três suspeitos estavam no restaurante para almoçar quando foram abordados pelos policiais. Eles repassariam a droga a outros traficantes da região, que a dividiriam nas pedras vendidas aos usuários. "Os detivemos na reunião em que decidiriam o destino do material apreendido", disse o policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
''Bateu o martelo''

Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável


Para a PM, a origem provável da droga é o interior do Estado. "Um dos presos estava com uma passagem, com a data deste sábado (19), para Toledo, no Oeste do Paraná, região de fronteira com o Paraguai, de onde vem muito da droga que entra no Brasil", conta.

Os três detidos são maiores de idade. Um deles já possuía passagem pela polícia por uso e tráfico de drogas, entre outros crimes. Junto com o entorpecente, foram apreendidos R$ 463 reais, três telefones celulares e objetos pessoais. O material e os suspeitos foram encaminhados para o 1.º Distrito Policial de Curitiba (com site AEN).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo