O adolescente de apenas 13 anos que teria atirado contra o dono do mercado Dia a Dia, localizado na Rua Lindalva da Silva Basseto, no Jardim Alto da Boa Vista, na zona norte de Londrina, na última quarta-feira (2) foi apreendido.
Policiais da 4ª Companhia Independente da Zona Norte o localizaram em sua residência, no Conjunto José Giordano, também na zona norte. No mesmo bairro foi preso Magdiel dos Santos Ferreira, 18 anos, segundo participante do assalto que resultou em um ferimento grave no dono do mercado, Ismael de Oliveira Dorta, 53 anos. Ele ainda está internado no Hospital Evangélico. O tiro no ombro transfixou e atingiu seu pulmão.
O assalto foi filmado pelo circuito interno de segurança da empresa e as imagens possibilitaram a localização dos suspeitos. O adolescente disse que não queria atirar no empresário. Segundo ele, o disparo foi acidental, no momento em que bateu contra Ismael Dorta com a arma.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Já o maior, que tem várias passagens, disse que precisava de R$ 300 para pagar uma dívida. Ele seria viciado em drogas e estaria devendo para o traficante. O adolescente também já tinha passagens anteriores pela polícia. (Com informações da TV Tarobá)