Após um assalto, cinco homens obrigaram os passageiros a tirarem a roupa antes de prendê-los no bagageiro de um ônibus de sacoleiros que ia de São João do Meriti (RJ) para Foz do Iguaçu.
Na PR-323, próximo a Sertanópolis, na região de Londrina, os ladrões pararam um caminhão a tiros. De acordo com um telejornal local, o motorista Cleber Matiussi e seu companheiro de viagem foram amarrados e abandonados em um milharal, onde ficaram por quatro horas. O companheiro de viagem foi ferido com estilhaços do pára-brisa do caminhão, que foi alvejado. Encaminhado à um hospital da região, ele passa bem e já foi liberado.
Com o caminhão, os assaltantes obrigaram o motorista do ônibus a parar. Segundo os passageiros, eles estavam fortemente armados e faziam muitas ameaças. Dinheiro, jóias e celulares foram levados. Nenhum passageiro quis revelar o valor do prejuízo.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Depois do assalto, os passageiros ficaram presos por cerca de uma hora, sem roupa, no bagageiro do ônibus. A polícia ainda não tem nenhuma pista sobre os autores do crime.