A Promotoria de Investigação Criminal (PIC) pediu na quarta-feira mandado de busca e apreensão contra Roberto Antonio Theodoro, assessor do deputado estadual Hermes da Fonseca Filho.
Ele teria praticado seqüestro, cárcere privado, corrupção de menores, atentado violento ao pudor e fotografado adolescentes em poses pornográficas.
De acordo com denúncias que chegaram ao Ministério Público, Theodoro teria praticado atos de pedofilia com pelo menos três adolescentes. Uma fotografia de adolescente nu e uma fita de vídeo foi apreendida durante a busca realizada hoje na residência do assessor.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Nela aparecem o acusado, um outro rapaz, aparentemente maior de idade, e um adolescente tirando as roupas e mostrando os genitais. Segundo a assessoria do MP, o acusado também apareceria realizando "ato libidinoso" com o adolescente.
Um dos adolescentes que haviam prestado declarações à Delegacia de Vigilância e Captura está desaparecido desde sábado, dia 1º. A última vez em que foi visto, estava na companhia de Theodoro, que também está desaparecido.