A pista oeste da Avenida Paraná – sentido bairros-centro – vai permanecer interditada para o tráfego de veículos no trajeto entre a Avenida Horácio Racanello Filho e a Rua Fernão Dias até o final da tarde do próximo domingo, dia 2 de agosto, em Maringá.
De acordo com a Urbamar S/A, a interdição é necessária para a realização de obras para ligação de galerias pluviais no trecho onde é implantada a Via Expressa.
A obra tem seu eixo central na esquina da Avenida Paraná com a Rua Fernão Dias, onde é realizada a abertura de uma vala no asfalto com quatro metros de profundidade. Na sequência será feita a ligação das galerias e a restauração da área com a utilização do pavimento tipo paver em toda a esquina.
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Em função da obra, até a noite de domingo ficarão bloqueados os cruzamentos da Avenida Paraná com a Avenida Tamandaré e a Rua Fernão Dias.
Como rotas alternativas, os motoristas que seguem no sentido bairros-centro podem optar pelas avenidas Guaíra e Horácio Racanello Filho ou pela Rua Basílio Sautchuck para acessar as avenidas 19 de Dezembro ou Duque de Caxias.
O tráfego permanece normal para os motoristas que trafegam pela pista leste da Avenida Paraná, no sentido centro-bairros.
Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes estarão no local para orientar os motoristas. (Com informações do jornal O Diário de Maringá)