A Polícia Militar de Araucária, que fica na região metropolitana de Curitiba, registrou uma briga de trânsito na tarde deste domingo (26), que terminou com um dos envolvidos baleado no abdômen e o outro morto com um tiro na nuca. Os dois motoristas seguiam em sentidos opostos pela rua Gralha Azul, quando colidiram. O acidente não foi grave. Apesar disso, um dos motoristas saiu e iniciou a discussão.
Segundo informações da policia, a briga foi iniciada por Silvestre dos Anjos Nogueira, 30 anos, que estava dirigindo um Kadett. Lucas Henrique da Silva, 19, estava em um Palio, e teria reagido às agressões. Após a confusão, Silvestre voltou ao carro para buscar um revólver calibre 38 e alvejou Silva no abdômen.
"O ato de Silvestre acabou em tragédia. Silva, mesmo baleado, tomou a arma da mão dele e disparou. O tiro acertou a nuca do homem que iniciou a confusão", contou o tenente Daniel Fleck, do 17º Batalhão da Polícia Militar, à rádio Banda B.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Lucas foi socorrido por terceiros e levado às pressas para o Núcleo Integrado de Saúde de Araucária. A Polícia Civil da cidade já abriu inquérito para investigar o caso. (Com informações da rádio Banda B)