Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serviços

Banco do Brasil abre duas novas agências em Londrina

Redação Bonde
07 mar 2007 às 19:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Banco do Brasil acaba de colocar em funcionamento duas novas agências em Londrina, sendo uma para atendimento ao setor público e outra para atendimento a empresários e grandes clientes. Segundo o superintendente regional do banco, Oriovaldo Lázaro Brita, as novas unidades vêm premiar o excelente desempenho da superintendência local na área de negócios, que colocou a regional de Londrina entre as cinco melhores do país em 2006.

De acordo com o superintendente, as duas novas agências funcionam no 3º andar do prédio principal do Banco do Brasil, no calçadão da avenida Paraná, nº 347 (centro) e atenderão as funções específicas para as quais foram criadas. Ele lembrou que a instituição anunciou, recentemente, um aporte de recursos para Londrina de cerca de R$ 50 milhões, para investimentos nas áreas empresariais urbana e rural, para os quais o acesso aos interessados se dará pela aprovação de projetos na gerência local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Brita afirmou que uma das novas agências, a denominada "Setor Público", foi aberta em apenas seis cidades do interior do país, sendo elas Londrina, Campinas, Niterói, Guarulhos, Joinville e Juiz de Fora. Essa agência vai atuar apenas no setor público, atendendo as esferas federal, estadual e municipal, atingindo os três poderes: executivo, legislativo e judiciário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Indústria do Paraná emprega quase 39% dos imigrantes

Imagem de destaque
PR-092

Motorista morre após se envolver em atropelamento de animal silvestre e colisão frontal em Joaquim Távora

Imagem de destaque
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado

Imagem de destaque
Meteoro diurno

Meteoro corta o céu de Maringá durante o dia em evento raro; assista


O gerente designado para a agência Setor Público, Delmindo Luiz Rosa, disse nesta quarta-feira (07), que o objetivo principal é aperfeiçoar o atendimento aos órgãos públicos, tanto nas áreas de pagamento e de arrecadação, como na área de consultoria e de serviços. Essa agência também é responsável pela assinatura dos convênios para a realização de licitações pela modalidade de "pregão eletrônico", pelos quais a prefeitura e outros órgãos utilizam o site do banco para a realização dos processos licitatórios.

A nova agência denominada "Espaço Estilo" também existe em apenas alguns municípios brasileiros e se destina exclusivamente ao atendimento do empresariado e de grandes clientes. Essa agência, responsável pela movimentação das grandes contas empresariais e de particulares, apenas da cidade de Londrina, será gerenciada por Cândido Lourençon.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade