Um ônibus de turismo originário de São Paulo que seguia para Foz do Iguaçu foi assaltado enquanto trafegava na PR-317 na altura de Engenheiro Beltrão (30 km de Campo Mourão). O episódio aconteceu por volta da 1h do último sábado (8).
Segundo a Polícia Civil da cidade, dois passageiros que estavam no veículo renderam o motorista e o obrigaram a mudar a rota, dirigindo-o a um canavial onde outros cinco criminosos aguardavam.
O ônibus estava próximo ao trevo de acesso à PR-082 quando houve a voz de assalto. Sem opção, o condutor ingressou na estrada, no sentido de Terra Boa (46 km de Campo Mourão), e depois pegou uma via secundária à margem da rodovia até chegar ao local onde estavam os comparsas.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Logo que o veículo parou, os ocupantes foram obrigados a entregar todos os seus pertences e dinheiro. Depois de ordenar aos passageiros que ficassem apenas em suas peças de roupa íntima, os criminosos trancaram todos no bagageiro. As vítimas do assalto só foram liberadas quando uma viatura da Polícia Militar de Peabiru (12 km de Campo Mourão) chegou ao local. Ninguém se feriu.