Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Curitiba

Bares e lotérica escondiam 27 máquinas caça-níqueis

Redação Bonde e AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais do 6º Distrito Policial, bairro Cajuru, apreenderam nesta semana 27 máquinas caça-níqueis que estavam funcionando em estabelecimentos comerciais de Curitiba. A operação, iniciada na segunda-feira (30) e finalizada ontem (02), tinha como objetivo localizar pontos onde ocorrem jogos de azar e combater a expansão deste tipo de delito.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Após várias diligências, os policiais localizaram os locais devido a movimentos suspeitos de pessoas que estariam nos estabelecimentos jogando em máquinas caça-níqueis. Com os alvos determinados, equipes foram aos locais e, após constatar a ilegalidade, fizeram as apreensões.

Continua depois da publicidade


No bairro Guabirotuba, foram apreendidos em um bar seis máquinas. No mesmo bairro, dentro de uma casa lotérica, os policiais encontraram mais seis. No Jardim Botânico, dentro de uma "lan house" funcionavam cinco máquinas. A maior apreensão aconteceu em um bar do bairro Portão, onde foram encontradas 10 máquinas.

Segundo os policiais, no momento que chegaram aos locais, os equipamentos estavam em pleno funcionamento. Os proprietários foram notificados e, após assinarem um Termo Circunstanciado, foram liberados. O processo corre pelo Juizado Especial Criminal, que determina a punição, que pode ser multa, distribuição de cestas básicas ou prestação de serviços á comunidade.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade