Um motorista de 34 anos ficou gravemente ferido após cair do viaduto Madre Leônia Milito, na BR-369, trecho de Cambé na madrugada deste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cambé, o acidente aconteceu logo após um engavetamento.
Por volta das 4h30, três veículos colidiram no local provocando um engavetamento. Na ocasião, Lucas Maje de Almeida, de 22 anos sofreu ferimentos na face e foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé.
Cerca de meia hora mais tarde, quando os socorristas do Siate terminavam de atender a ocorrência, Luiz Henrique Lucio de Morais perdeu o controle de um Ford Fiesta ao tentar desviar dos carros do primeiro acidente e caiu do viaduto, de uma altura de aproximadamente sete metros.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morais sofreu um trauma de crânio e apresentava sangramento no nariz durante o atendimento. Além disso, ele teve cortes nas braços e uma suspeita de trauma de tórax. A vítima foi socorrida e também foi levada para a Santa Casa de Cambé.
O acidente foi tão grave, que os socorristas ficaram chocados com a cena. "Foi uma cena chocante. Enquanto estávamos atendendo as outras vítimas, esse carro saltou, começou a capotar e caiu do pontilhão", comentou o cabo Basdão, do Corpo de Bombeiros.
(Atualizado às 8h42)