Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Obras na pista

BR-376 será interditada por até duas horas nesta quinta em Mauá da Serra

Redação Bonde com assessoria de imprensa
14 jan 2026 às 17:42

Compartilhar notícia

Foto: CCR PRvias
siga o Bonde no Google News!
O tráfego no km 292 da BR-376, em Mauá da Serra (Centro-Norte), será interditado nos dois sentidos a partir das 11h desta quinta-feira (15). Segundo a PRVias, concessionária responsável pela rodovia, o bloqueio ocorrerá em razão de obras no trecho. A previsão é de que o fluxo seja retomado após as 13h.

A concessionária irá sinalizar a região com cones e placas para orientar os motoristas. Painéis eletrônicos de mensagem variável serão instalados em ambos os sentidos da BR-376 para informar os usuários sobre a interdição e indicar rotas alternativas. A operação contará com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A PRVias orienta que os condutores evitem o trecho durante o período de interdição e utilizem rotas alternativas, como a PR-445.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas