Uma briga envolvendo familiares durante a noite deste domingo (1º) resultou em duas mortes e um ferido em Sarandi, norte paranaense. A primeira morte foi registrada minutos depois das 22 horas, em um bar localizado na avenida Felício Turquino, jardim Novo Independência. A segunda, em uma residência da rua Mário Antônio Farkas, jardim Alvamar II,
De acordo com informações da polícia, o desentendimento envolveu um adolescente de 17 anos, que foi baleado no ombro pelo padastro Luiz Carlos Borges, 26, que morreu vítima de facadas no abdômen, costas e braços, desferidas pelo adolescente; Josué de Oliveira da Silva, 26, que também perdeu a vida durante a briga; e ainda Júlio Aparecido Matheus, 33, que teria matado Josué com três tiros.
O adolescente, na companhia de Josué, teria revidado ao tiro do padrasto com golpes de faca. E Júlio, que é irmão do padrasto que morreu, teria se vingado de Josué, segundo relatos não oficiais.
Leia mais:
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
O adolescente deixou o hospital na tarde desta segunda-feira (02), está apreendido na delegacia de polícia e deve ser ouvido pelo delegado ainda hoje.
O motivo dos crimes não foi revelado pela polícia, que está investigando o paradeiro de Júlio, que encontra-se foragido.
(Informação atualizada às 15h29)