Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Durante à noite

Briga em família termina com 2 mortes e um baleado

Simone Albieri - Redação Bonde
02 nov 2009 às 15:33
Continua depois da publicidade

Uma briga envolvendo familiares durante a noite deste domingo (1º) resultou em duas mortes e um ferido em Sarandi, norte paranaense. A primeira morte foi registrada minutos depois das 22 horas, em um bar localizado na avenida Felício Turquino, jardim Novo Independência. A segunda, em uma residência da rua Mário Antônio Farkas, jardim Alvamar II,

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com informações da polícia, o desentendimento envolveu um adolescente de 17 anos, que foi baleado no ombro pelo padastro Luiz Carlos Borges, 26, que morreu vítima de facadas no abdômen, costas e braços, desferidas pelo adolescente; Josué de Oliveira da Silva, 26, que também perdeu a vida durante a briga; e ainda Júlio Aparecido Matheus, 33, que teria matado Josué com três tiros.

Continua depois da publicidade


O adolescente, na companhia de Josué, teria revidado ao tiro do padrasto com golpes de faca. E Júlio, que é irmão do padrasto que morreu, teria se vingado de Josué, segundo relatos não oficiais.


O adolescente deixou o hospital na tarde desta segunda-feira (02), está apreendido na delegacia de polícia e deve ser ouvido pelo delegado ainda hoje.


O motivo dos crimes não foi revelado pela polícia, que está investigando o paradeiro de Júlio, que encontra-se foragido.

Continua depois da publicidade

(Informação atualizada às 15h29)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade