A polícia de Curitiba vai investigar a morte intrigante de uma cadeirante de 76 anos, cujo corpo foi encontrado no quarto de sua casa na manhã deste sábado (30). O caso ocorreu da rua Iolanda de Oliveira, no Bairro Umbará. As informações são da Rádio Banda B.
Ana Kátia de Oliveira tinha duas perfurações no corpo – uma na região da barriga e outra na cabeça - provavelmente causadas por disparo de arma de fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As causas da morte já estão sob análise do Instituto de criminalística, que deve confirmar a natureza dos ferimentos.
A princípio, a Polícia Militar tratou o fato como um incêndio, já que o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que relataram haver fogo na casa da vítima. No local, os bombeiros constataram que Ana Kátia já estava morta, tinha queimaduras no rosto e nos pés e usava apenas com a parte de cima das roupas. O quarto da vítima foi o único cômodo da residência em que o fogo foi verificado.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
A vítima morava com um filho, mas estava sozinha porque ele estava viajando a trabalho. (Com informações da Rádio Banda B)