21/02/20
32º/19ºLONDRINA
Quatro filhotes

Câmera flagra rapaz abandonando filhotes em clínica na região de Londrina

Uma câmera do sistema de segurança de uma clínica veterinária de Rolândia flagrou o momento em que um rapaz pula a cerca do imóvel para abandonar quatro filhotes de cachorro no quintal. Os animais foram deixados no local por volta das 23h da última terça-feira (6).

Durante toda a ação, o homem manteve seu rosto escondido por uma camiseta. Ele chegou à clínica com duas caixas, depois invadiu o quintal e abandonou os animais. No lado esquerdo do vídeo é possível ver que alguém o ajuda passando um pote de ração. Assista:




Em publicação no Facebook, a clínica lembra que abandono de animais é crime previsto no Código Penal, com detenção de quinze dias a seis meses, mais multa.

"Estamos sempre à disposição para ajudar ou orientar nossos clientes e amigos, mas não aceitaremos abandono de animais em nossa propriedade", escreveram as proprietárias da clínica.

Reprodução
Reprodução


O caso já foi encaminhado à Polícia Civil de Rolândia. Quem tiver informações sobre o rapaz pode entrar em contato com a delegacia pelo 3255-1883. O anonimato é garantido.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Programe-se!

Confira o que abre e fecha no Carnaval em Londrina

Veja a programação!

'Dolittle' e 'Maria e João' estreiam nos cinemas de Londrina

Veja mais e a capa do canal