Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta terça-feira

Caminhoneiro de Londrina morre em colisão no Norte Pioneiro

Redação Bonde
24 mar 2015 às 17:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um caminhoneiro de 60 anos perdeu a vida em grave colisão registrada na PR-160 no final da manhã desta terça-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 11h, no perímetro de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro).

Segundo informa a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão conduzido por Ermi de Souza colidiu lateralmente contra um bitrem carregado de cana que trafegava pela pista contrária. O Siate foi acionado, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, de onde seria liberado à família no final da tarde desta terça.


Souza dirigia um furgão Mercedes 1113 com placas de Londrina. O outro caminhão envolvido é um Ford Cargo 3132 de Jacarezinho. Além do motorista, de 53 anos, no veículo também estava o passageiro José Carlos Massoni, de 57. Ele sofreu ferimentos leves e foi liberado após atendimento no Hospital de Ribeirão do Pinhal. O condutor saiu ileso.

Cadastre-se em nossa newsletter

O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado por aproximadamente uma hora. Durante este tempo, os veículos dos dois sentidos se revezavam na pista liberada para passar pelo local.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas