O caminhoneiro Rodrigo Nilton de Souza, 32 anos, foi vítima de um violento roubo na tarde desta quinta-feira (4) ao parar à margem da rodovia PR-444, para lanchar na Barraca do Pelé. próximo ao município de Arapongas.
Segundo relato da esposa da vítima à Polícia Militar, ao pararem no local, seu marido desceu e ela ficou aguardando no caminhão. Minutos depois, ela viu seu marido tentando parar um veículo Ford Escort preto e, na sequência, sendo arrastado pelo carro por alguns metros.
Além de ficar ferido com fratura exposta no joelho, Rodrigo foi obrigado a entregar ao ladrão R$ 900 em dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$ 500. O caminhoneiro foi encaminhado ao hospital por uma equipe de socorristas da Concessionária Viapar.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
De acordo com a polícia, o local onde ocorreu o roubo é frequentado por homens que fazem jogos de azar e, frequentemente, as pessoas que perdem em jogo são obrigadas de forma violenta a pagar a dívida. Muitos frequentadores têm passagens por roubo e estelionato.