Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Paranaguá

Caminhoneiros voltam a protestar contra diária

Redação Bonde
15 abr 2004 às 18:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois do temporal que atingiu o litoral no último domingo e da pane no setor de informática, quarta-feira, no Porto de Paranaguá, a movimentação de mercadorias foi normalizada, nesta quinta-feira, no principal terminal marítimo do Paraná. O problema, no entanto, é o protesto dos caminhoneiros - que reclamam que os operadores não estão pagando a diária de R$ 0,40 por tonelada/hora combinada no locaute do mês passado.

Nesta quarta, 13 navios estavam atracados em Paranaguá. Deste total, 3 estão atracados no Corredor de Exportação. São eles: "Eden Maru", carregando 50 mil toneladas de farelo de soja, com destino a Roterdan; "Seafarer", recebendo 60 mil toneladas de soja em grão, com destino a Índia e o "Global Triumph", que está sendo carregado com 59 mil toneladas de soja em grão e tem como destino a China.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao largo, 24 embarcações permanecem aguardando para atracar. Deste total, 11 são para carregamento de soja. Às 19 horas, o navio "Mister Michael", que estava ao largo, atracou no berço para carregar cerca de 50 mil toneladas de farelo de soja. Outras 17 embarcações estão sendo esperadas para chegar ao Porto nas próximas 48 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo