A Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias (Abima) acaba de lançar a campanha nacional de incentivo ao consumo do macarrão no país, com o slogan "Macarrão é Tudo de Bom". Além da veiculação nacional de anúncios em mídia televisiva e revistas de grande circulação, uma das estratégias é aproveitar as datas comemorativas para mostrar a versatilidade do produto e levá-lo à mesa do consumidor.
Com esse objetivo, a Abima preparou receitas especiais para o Dia das Mães. Os pratos, que usam como ingrediente principal o macarrão, estão à disposição do consumidor no site www.euamomacarrao.com.br . Há desde receitas práticas e rápidas até as mais elaboradas, de entradas a sobremesas.
O consumidor poderá encontrar as receitas também nas principais revistas de grande circulação, onde serão publicadas neste período. E os anúncios de TV, exibidos em programas de grande audiência, também mostrarão alguns pratos bem originais com macarrão.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
A meta da Abima é elevar o consumo anual per-capita do produto dos atuais 5,6 quilos para 8 quilos até 2005. A campanha é assinada pela Rino Publicidade.