Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Curitiba

Campanha "Lei Seca Vai Pegar" faz simulação de acidente

Redação Bonde
17 jun 2013 às 08:46

Compartilhar notícia

Cristiano Godoi de Andrade/PM
siga o Bonde no Google News!

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Paraná, e a Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) realizam nesta segunda e terça-feira (18), em diferentes pontos da capital, ações educativas que fazem parte da campanha "Lei Seca – Vai Pegar". O objetivo é conscientizar sobre os perigos de dirigir sob efeito de álcool, tornando mais rigorosa a fiscalização desse tipo de infração.

Hoje, uma simulação de acidente aconteceu na Rua Otávio Saldanha Mazza, no bairro Pinheirinho, na altura da Rua Hélio Dirceu Woitikiw. A mesma simulação será feita na terça-feira, na Padre Agostinho, próximo ao terminal do Campina do Siqueira, no Bigorrilho. A ideia dos órgãos é chamar a atenção da população para a violência no trânsito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além dessas ações, a campanha envolve blitze diárias de fiscalização em todas as regiões da capital paranaense e anúncios em mobiliário urbano, ônibus e internet.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas