Mostrar à população a importância dos parques nacionais, as medidas necessárias para preservá-los, para garantir não só a natureza, mas também qualidade de vida para o futuro da humanidade. Estes são os principais objetivos da Campanha de Valorização dos Parques Nacionais, lançada nesta terça-feira à noite na livraria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba.
O enfoque, nesta primeira fase da campanha, é o Parque Nacional do Iguaçu. A intenção é ampliar o programa e realizar materiais específicos de todos os 46 parques nacionais existentes no País, a começar pelos outros três parques nacionais existentes no Paraná: Superagui, Saint Hilaire/Lange e Ilha Grande.
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira
Leia mais:
Licitação para inspecionar 920 pontes e viadutos em rodovias estaduais no PR tem empresa vencedora
Golpe do falso mecânico: grupo faz mais de 70 vítimas no PR; delegado de Londrina dá dicas de prevenção
Curitiba sedia 11ºCongresso Nacional Moveleiro no início de outubro
Início das obras no acesso à nova ponte terá alterações do tráfego a partir desta segunda em Guaratuba
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom