Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Santana do Itararé

Candidato a vereador é suspeito de 'plantar' droga no carro de adversário

Vítor Ogawa - Grupo Folha
09 out 2020 às 17:56
- Divulgação/Prefeitura Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho recebeu uma denúncia anônima de que uma caminhonete Hilux estaria transportando drogas em Santana do Itararé (Norte Pioneiro) na quarta-feira (7). A denúncia detalhou as características do veículo, inclusive fornecendo as letras e numerais da placa da caminhonete e que estava em frente a um bar localizado na avenida Paraná, região central da cidade. No entanto o fato envolve dois candidatos à vereança de Santana do Itararé.


Segundo o soldado Alisson Galvão de Almeida, auxiliar do setor de comunicação do 2º Batalhão, de Jacarezinho, a Polícia Militar montou um posto de observação no local por alguns minutos. "Quando a caminhonete se movimentou, a equipe fez a abordagem. Na caminhonete estavam três pessoas que não são proprietárias do veículo: dois maiores de idade e um adolescente de 17 anos", destacou. Segundo o soldado, na vistoria do carro foi encontrada uma porção com seis gramas de uma substância semelhante à cocaína embalada em um plástico transparente esbranquiçado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ocupantes do veículo declararam que não eram proprietários do veículo e que a droga não pertencia a eles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel

Imagem de destaque
Campanha Abril Azul

Em 15 dias, mais de 1,4 mil Carteirinhas do Autista foram emitidas no Paraná

Imagem de destaque
Aumento da eficiência

Especialistas defendem necessidade de investimentos em ferrovias no Paraná


O veículo pertence a um candidato postulante ao cargo de vereador de Santana do Itararé, que ao tomar conhecimento do imbróglio foi ao local e manifestou que emprestou o carro para que eles usassem para ir a um jogo de futebol. O candidato teria falado que conhece os três ocupantes e disse desconhecer o envolvimento de qualquer um deles com o consumo ou com o tráfico de drogas.

Publicidade


Quando os policiais estavam fazendo o boletim, uma pessoa surgiu com um vídeo mostrando outro candidato a vereador, do mesmo partido, abrindo e fechando a porta da caminhonete." Logo veio à tona a tese de que um deles teria plantado a droga no veículo para incriminar o outro.


Confira o desfecho da história na Folha de Londrina

LEIA TAMBÉM: Assaltantes explodem agência bancária em Andirá, no Norte Pioneiro


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade