Duas mortes foram registradas neste domingo (11) em Campo Largo, município localizado na Região Metropolitana de Curitiba que é conhecido como a 'Capital da Louça', devida à expressiva produção e exportação desse material.
O soldado Oséias, da 3ª Cia da Polícia Militar, informou ao Bonde que a primeira morte aconteceu por volta das 3 horas, no conjunto habitacional Partenope. Cássio Gonçalves, 25 anos, foi baleado no peito, na frente do clube Califórnia, localizado na estrada Colônia Cristina.
O policial disse que ele havia se desentendido com um outro rapaz dentro do clube e que haviam sido retirados no local pelos seguranças. Momentos depois, o tiro foi disparado por um suspeito identificado apenas como Fernandinho, que está foragido.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Cássio chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento e morreu no pronto socorro do Hospital do Rocio.
O segundo homicídio foi no final da manhã, perto das 6 horas. Alessandre Cordeiro Pereira, 32, sofreu dois tiros, um na cabeça e outro no tórax. O corpo foi encontrado na rua Santo Ângelo, no bairro Bom Jesus. A polícia não soube informar as causas do crime, nem o autor dos disparos. A morte será investigada.