Dois jovens de 19 anos morreram na noite deste domingo (26) em um capotamento na Estrada Municipal Botucatu, rodovia que liga o Distrito de Carajá a cidade de Jesuítas, a 18 km de Assis Chateaubriand. Outros três ocupantes do Corsa Sedan também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados ao Hospital de Jesuítas mas não correm risco de morte.
Morreram no local do acidente o condutor do veículo Douglas Felipe de Carvalho e o passageiro Paulo Sérgio dos Santos.
Entre os feridos, está uma adolescente de 14 anos, além de Leonardo Ranucci Ciardulo, de 18 anos e Renata Joice de Andrade da Cruz Silva, de 18 anos.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
De acordo com o soldado Edi Wilson Basanini, da Polícia Militar de Jesuítas, o acidente ocorreu por volta das 23h20 após uma curva. Há suspeitas que o condutor do veículo estava em alta velocidade e não tenha conseguido controlar a direção após passar pela curva, fazendo com que o veículo capotasse. "As vítimas não tinham parentesco entre si, e eram apenas amigos. Ainda não sabemos o que eles estavam fazendo naquela estrada", disse o soldado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Toledo. As causas do acidente devem ser apuradas pela polícia.