Duas mulheres morreram na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h15, em um capotamento na rodovia PR-444, no trecho entre Arapongas e Ribeirão dos Dourados. Elas eram mãe e filha e estavam em um veículo Toyota Corolla, com placas de Londrina. Outros quatro passageiros, também parentes, ficaram em estado grave e foram encaminhados a hospitais de Arapongas. Entre os feridos, está uma menina de apenas três meses. Ela é filha de uma das mulheres mortas no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), morreram no local do acidente Francisca Mima Ferreira, 58 anos, e Simone Mayumi Ferreira Cândido de Jesus, 41 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina e até o final da manhã deste sábado (19) nenhum familiar havia comparecido para reconhecer as vítimas.
O condutor do veículo Alexandre Fukue, 30, e os passageiros Paulo Cândido de Jesus, 42, Neila Eiko Mima Ferreira, 29, foram encaminhados para o Hospital João de Freitas de Arapongas. Já a menina de três meses foi levada para a Santa Casa de Arapongas, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas segundo relato de familiares, um cavalo invadiu a pista e o motorista teria capotado quando tentou desviar do animal.