Duas mulheres morreram na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h15, em um capotamento na rodovia PR-444, no trecho entre Arapongas e Ribeirão dos Dourados. Elas eram mãe e filha e estavam em um veículo Toyota Corolla, com placas de Londrina. Outros quatro passageiros, também parentes, ficaram em estado grave e foram encaminhados a hospitais de Arapongas. Entre os feridos, está uma menina de apenas três meses. Ela é filha de uma das mulheres mortas no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), morreram no local do acidente Francisca Mima Ferreira, 58 anos, e Simone Mayumi Ferreira Cândido de Jesus, 41 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina e até o final da manhã deste sábado (19) nenhum familiar havia comparecido para reconhecer as vítimas.
O condutor do veículo Alexandre Fukue, 30, e os passageiros Paulo Cândido de Jesus, 42, Neila Eiko Mima Ferreira, 29, foram encaminhados para o Hospital João de Freitas de Arapongas. Já a menina de três meses foi levada para a Santa Casa de Arapongas, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Leia mais:
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Prefeitura de Cambé abre PSS para contratação de agentes de combate às endemias
BR-376 é bloqueada após deslizamento de terra em Nova Esperança
Detran disponibiliza página de estatísticas para consultas sobre veículos
As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas segundo relato de familiares, um cavalo invadiu a pista e o motorista teria capotado quando tentou desviar do animal.