Um carro com três ocupantes caiu no final da tarde de ontem na Baía de Guaratuba. O veículo, um modelo Twingo, da Renault, entrou no ferry-boat para atravessar a baía e passou direto pela embarcação, caindo no mar. As três mulheres que estavam no carro foram resgatadas e passam bem.
Segundo a Polícia Militar, a motorista Maria Cristina Rocha Egg, 49 anos, teria contado que o freio do carro não funcionou. Ela e as duas filhas adolescentes foram salvas por dois bombeiros que estavam a passeio no ferry-boat. As três não tiveram ferimentos e foram liberadas no local.
No início da noite, os trabalhos para a retirada do carro do fundo do mar já tinham começado. A Marinha deve fazer os levantamentos sobre as causas do acidente.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Descarrilamento
Uma andarilha foi presa acusada de ter provocado o descarrilamento de um trem em um pátio de manobras da América Latina Logística (ALL) em Curitiba. No final da tarde de domingo Josiane da Silva, 19 anos, teria mexido em uma das alavancas do pátio, provocando o descarrilamento de dois dos 30 vagões que transportavam cimento. Ninguém ficou ferido.