Um grave acidente envolvendo cinco veículos, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (5), causou a morte de uma jovem de 18 anos e ferimentos gravíssimos e outras cinco pessoas, no centro da cidade de Mandaguari - região de Maringá.
Segundo informou ao Bonde o sargento Reginaldo, bombeiro de Mandaguari, um Ômega, conduzido por Willian Gonçalves, 21 anos, bateu a cerca de 200 km/h em uma caminhonete Hilux. "Ele teria perdido a direção ao tentar desviar de um outro veículo e acabou colidindo contra uma caminhonete Hilux que trafegava no sentido contrário. Após colisão, o Ômega, que estava em altíssima velocidade, capotou várias vezes e bateu em outros veículos que estavam estacionados na avenida Amazonas", explicou o sargento.
Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos feridos, que ficaram presos às ferragens do carro. Marcela Andressa Ferreira, 18 anos, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. "Ela fraturou o pescoço, o crânio e teve esmagamento de coluna. Seu corpo ficou parcialmente fora do veículo e seria recolhido pelo IML de Maringá", revelou Reginaldo.
Leia mais:
Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Os feridos foram encaminhados para o pronto atendimento municipal e para o Hospital Metropolitano de Sarandi: Thais Gonçalves, 18, Jhonatan Guimarães, 24, o condutor Willian Gonçalves, 21 - que está em estado gravíssimo, e ainda Marcos Capoia, 20, e Rosimera Silva, 38, também correndo risco de morte.