Um acidente envolvendo um veículo Fiat Tipo com placas de Londrina deixou três pessoas feridas na noite de domingo (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na PR-323, no trecho de Doutor Camargo.
A motorista do carro, Nilda Munareto do Vale teria perdido o controle do carro durante uma ultrapassagem e capotado em seguida. Ela e uma outra passageira, Odila Carolina Munerato do Vale, de 61 anos, tiveram ferimentos leves. Uma outra ocupante do veículo, Natalia Munerato do Vale Santos, de 20 anos, teve lesões graves.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Sarandi.