A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Toyota Hilux ainda sem o primeiro emplacamento. O veículo foi recuperado na noite deste domingo (10), na cidade de Guarapuava.
O motorista da caminhonete, de 22 anos, se envolveu em um acidente na BR-373 pela manhã, na cidade de Prudentópolis, porém fugiu do local. Os policiais fizeram buscas pela região e informaram os outros Postos da Polícia, principalmente no sentindo Foz do Iguaçu, sobre o veículo suspeito.
Após anoitecer, o motorista da Hilux voltou a seguir viagem, e quando passou em frente ao Posto Guará, na BR 277, foi abordado pelos policiais e preso em flagrante.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
A caminhonete roubada possuía placa falsa que se referia a um Fiat Siena. Após entrevistar o detido, ele contou que havia entrado com o veículo em um motel e informou aos policiais que levaria o veículo até a Argentina. Após consultar o sistema descobriu que o veículo tinha ocorrencia de roubo, e havia sido roubada dentro de uma concessionária na cidade de Varginha, em Minhas Gerais, na quinta-feira (7). O motorista foi preso no local.