A Polícia Civil de Maringá indiciou hoje (10/07) o vendedor de carros José Carlos Cassucce, 31 anos. Ele e a namorada, a comerciária K.B, 17, foram encontrados desmaiados no último dia 4 no apartamento de Cassucce, no centro da cidade. O vendedor alegou que os dois teriam passado mal depois de comer sonhos caseiros. K. está em coma, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita de Maringá. Segundo familiares, ela começou a reagir e pode deixar a UTI até o final de semana.
O delegado-operacional da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP), José Aparecido Jacovós, responsável pelo inquérito, informou que pediu exame de lesões corporais no vendedor. Jacovós desconfia de uma briga entre o casal. Conforme o delegado, a versão de intoxicação alimentar não procede.
A mãe de K., Antonia Bergamaschi, disse que confia no namorado da filha. Segundo ela, outras pessoas podem estar envolvidas no caso. Para o delegado, o caso é estranho. No apartamento do vendedor foram encontradas várias poças de vômitos, além de uma mancha de sangue em um lençol. Peritos recolheram o material para análise. O casal foi encontrado por colegas que estranharam a ausência dos dois nos locais de trabalho.