Uma idosa identificada como Juraci de Souza perdeu sua vida em um acidente no quilômetro cinco da PR-855, no município de Bandeirantes, distante 34 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. A colisão foi às 23 horas desta terça-feira (22).
Juraci era passageira de um veículo Fiat Pálio, conduzido por seu marido João Paulo de Souza, 69 anos. O cabo Júnior, do posto rodoviária de Andirá, relatou que no trevo de acesso a Bandeirantes, João Paulo avançou e foi atingido por um veículo VW Gol, que trafegava pela rodovia.
"Talvez o condutor do Palio não tenha visto o Gol", avaliou o cabo. Juraci morreu no local. João Paulo foi encaminhado ao Hospital de Bandeirantes com ferimentos graves e morreu na manhã desta quarta (23).
Leia mais:
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
O condutor do Gol, Anderson Guimarães Montechese, 26 anos, e o passageiro, José Roberto Del Grande, 62 anos, tiveram ferimentos médios, e foram levados ao mesmo hospital, sem risco de morte.
O casal de idosos morava no Sítio Bom Jardim, no bairro Serrinha, em Bandeirantes. Já os ocupantes do Gol são moradores de Palmital (SP).