A Polícia Civil está procurando por Douglas Lima Souza, 19 anos, acusado de aliciar e fugir com uma menina de apenas 13 anos. Os dois se conheceram por meio da rede social Orkut. O caso aconteceu semana passada, em Curitiba. O jovem morava em Mandirituba, Região Metropolitana, e está desaparecido.
Ele ficou sabendo que estava sendo procurado por aliciamento de menor e fugiu. Quem contou foi sua própria mãe em entrevista à rádio Banda B, depois de ouvir a história na televisão. "Não houve sequestro. Eu conheci ela terça-feira, quando chegou em casa. Ele (Douglas) apresentou como sendo sua mulher e disse que estavam juntos há quatro meses", disse Dina Leal dos Santos.
A mãe de Douglas disse que a menina mentiu sobre a idade. "Ela tem uma cara de menina nova. Eu perguntei quantos anos ela tinha e ela respondeu 17", explicou. Segundo a denunciante, Gabriele também disse que fugiu de casa por não ter boa relação com a mãe.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Os pais de Gabriele já foram comunicados do paredeiro da garota, que será encaminhada ainda nesta segunda-feira (22) para a casa.