Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sertaneja

Choque entre ônibus e carro deixa dois mortos na PR-323

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma colisão violenta entre um ônibus da empresa de transportes intermunicipais Transfergo, de Marília (SP), e o veículo Fiat Idea, de Hortolândia (SP), na noite desta quinta-feira (12) deixou dois mortos e dois feridos graves, na rodovia PR-323, no município de Sertaneja.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Morreram no local do acidente os passageiros do veículo José Lúcio Albuquerque, 41 anos e Vanda Lurdes de Paula Albuquerque, 41. Entre os feridos graves, estão as passageiras Simone Freire Cardoso Alves, 29, e Douglas Torres Filho, 9. O condutor do veículo, Lucas Silverio de Paula, 47, e o passageiro do ônibus, Willanes Alexandrino dos Santos, 56, tiveram ferimentos leves. Os feridos em estado grave foram encaminhados para a Santa Casa de cornélio Procópio e os com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Sertaneja.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão ocorreu por volta das 22h40 de ontem, quando o condutor do veículo Idea tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido, uma curva, e foi surpreendido pelo ônibus. Os dois veículos tentaram evitar o choque saindo ao mesmo tempo para o acostamento, onde ocorreu o choque transversal.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade